Oh Mandy, sempre tão linda, com seu allstar, suas roupas curtas, sua maquiagem de olhos bem marcados.
A menina com o soriso mais gostoso e o abraço mais quente, a amiga mais linda que já tive ou terei, até mesmo quando chorava era linda. Um gosto músical, que para mim, nunca exitiu melhor, sincera, não tinha medo de nada, um pouquinho timida? Talvez, A voz mais aguda, mesmo assim gostosa de ouvir, até quando dava uns gritinhos, a pessoa que me ensinou a gostar de blink e comer donuts, lembro até hoje vc gostava dos recheados de doce de leite e que tinham aquela parte de cima com açucar de confeiteiro, lembro como vc cantava, e do seu inglês impecavel, do que vc levava em sua bolsa, da suas conversas muitas vezes meio doidas, de quando cantavamos Punk Rock Show do mxpx, lembro do dia que disse: "CATH, SEU EX NAMORADO ESTA DANDO EM CIMA DE MIM" com a sua cara de indignada que só vc sabia fazer, lembro de quando reclamava, e de quando vc usava sua havaiana azul, lembro de quando parava em bancas de jornal e perguntava: TEM "ALGUM POSTER DO BLINK? DO SUM?" Falando em Sum lembro quando disse que sempre que ouvia SUM lembrava de mim, de como vc dizia te amo, do dia que me deu a foto de quando era pequena, de quando nós duas comemos um hershey's ao leite derretido em BONITO, viagem essa que vc fez ser a melhor de todas. Lembro de como vc odiava quando chamavam vc de AMANDA, de quando vc e só vc foi comigo no shopping acompanhar a Flá e o namorado dela e ficamos em frente a uma maquete de um prédio dizendo coisas que agora acho ridiculas, lembro de quando vc dizia que gostava, desse e depois daquele outro, e depois do outro. Lembro de como gostava de tomar aqueles cornetos, quase um por dia, de quand imos no val, e quando você falava " CATH, ESSE LUGAR TA BOMBANDO" e de quando me contou que beijou o senhor que "BOMBAVA" ai lembro dos seus aniversários, lembro de cada detalhe, ai Mandynha.
No dia da missa, a mais ou menos um mês, quando abracei sua mãe, juro que senti vc lá abraçando a gente junto, e dando força, olho pra suas fotos praticamente todo dia, a sua foto de pequena ainda guardo comigo, não consigo parar de pensar em você, mas pode ter certeza que todos os momentos estão em mim, guardados a sete chaves, e pode ser que um dia as pequenas lembranças se apaguem, mas o amor que sinto por você nunca acabará.
Mandynha, me aguarde que um dia eu chego ai, pra gente matar as saudades e lembrar de todos os acontecimentos, mas enquanto não chego aparece em algum sonho pra eu poder ver seu soriso mais uma vez. Sempre te amei, e não vai ser agora que esse amor vai acabar, você sempre será a muito especial.
Catarina
Dance Again ≈ Dance Novamente
Dance ∴ Dançar. [ Do francês antigo
dancier, hoje
danser] v. int.
1. Dar passos ou saltos cadenciados ao som de música; bailar
2. Balançar, oscilar; sacudir-se, agitar-se.
Novamente. [Do Latim
novu] adj.
1. Repetido; Mais uma vez, de novo.
O Dance-Again, foi criado em janeiro de 2008, com uma principal finalidade deixa sua dona finalmente feliz com um blog, e servir paraela poder escrever, pensar e colocar o que ela bem entender, da maneira que preferir.
O D-A está em sua decima edição, as imagens usadas na montagem do template são do fotografo
Carl Bengtsson
link

Antigo